Aumento de capital BCP
35,1M€ destinado ao sindicato bancário deve reverter a favor dos trabalhadores do BCP
A FEBASE tomou conhecimento, com satisfação, das notícias vindas a público sobre o sucesso que deverá revestir o aumento de capital do BCP.
Este sucesso deve ser atribuído e reconhecido por parte da administração do Grupo BCP aos seus trabalhadores, que mais uma vez demonstraram o seu profissionalismo e confiança na instituição que representam.
Só a qualidade e dedicação destes profissionais tem permitido ao BCP ultrapassar todas as crises e dificuldades que enfrenta desde 2008, mesmo tendo sido afetados com reduções salariais e outros direitos laborais.
A FEBASE entende que chegou a altura de um justo e merecido reconhecimento por parte da administração do BCP para com os seus trabalhadores. Assim reclama que os 35,1 milhões de euros em comissões previstas no aumento de capital e que se preveem não venham a ser despendidos que sejam utilizados integralmente na antecipação do fim da retenção salarial que os trabalhadores do BCP são alvo.
Estando atualmente prevista a reposição da dos salários dos trabalhadores para julho de 2017, esta medida permitiria antecipar substancialmente, a esta data, a referida reposição.
A FEBASE parabeniza os trabalhadores do BCP pelo sucesso que alcançaram neste aumento de capital.
IMPRENSA:
Publicar um comentário