Realizou-se no passado dia 13 de Setembro no pavilhão nº 1 do Estádio Universitário de Coimbra o convívio de futsal do SBC, entre as equipas Galácticos da Beira – Guarda e a MG Leira.

Esta iniciativa tinha como objetivo o convívio e reencontro entre as duas equipas e a preparação da Final Nacional do torneio interbancário para a equipa Galácticos da Beira e a Final Four do torneio do Club Millennium bcp para a equipa MG Leiria.

O jogo decorreu num espirito de grande correção e solidariedade, ambas as equipas procuraram durante a primeira parte gizar combinações ente os seus jogadores que permitisse chegar ao golo, situação que nunca aconteceu, o equilíbrio foi a nota dominante da primeira parte, não admira que ate ao intervalo não houvessem golos.

Apos o descanso as equipas continuaram à procura de inaugurar o marcador, situação que poderia ter acontecido para ambas as equipas, mas os seus guarda redes conseguiram adiar essa situação. As oportunidades foram aumentado e a equipa Galácticos da Beira conseguiu mesmo marcar, passando a controlar o jogo e conseguindo, até ao apito final, marcar por mais duas vezes, fixando o resultado final em três golos sem resposta.

Parabéns aos intervenientes nesta iniciativa que cumpriu com os objetivos propostos.

Seguiu-se um almoço convívio.