Caro(a) Sócio(a)
A Direção do SBC vem por este meio informar que irão estar à disposição dos sócios no ativo e seus familiares (ativos e ou desempregados), as ações de formação abaixo descritas, totalmente gratuitas.
Nesse sentido colocamos à sua disposição a possibilidade de se inscrever nas ações de formação, de acordo com as condições estabelecidas.
Atendimento - técnicas de comunicação
Objetivo: Aplicar técnicas de comunicação em situação de atendimento de público em diferentes contextos.
Cortesia, etiqueta e protocolo no atendimento
Objetivo: Aplicar as regras de cortesia e etiqueta, favorecendo a imagem e o atendimento empresarial e aplicar as regras do protocolo no atendimento.
Gestão de reclamações – normas e estratégias de atuação
Objetivo: Identificar, caraterizar e gerir reclamações.
Calendário Previsto: janeiro de 2018
Local: Guarda, Leiria, Viseu e Coimbra (desde que haja 20 formandos)
Duração das ações: 25h - 1 dia por semana
Horário Pós Laboral: 18h00 às 21h00
Documentação Necessária: (preenchimento integral da ficha de inscrição, fotocópia do cartão de cidadão ou BI/NIF, fotocópia do certificado de habilitações literárias, comprovativo da situação profissional, IBAN onde conste o formando como titular).
A seleção será seguindo o critério dos primeiros 20 formados que entreguem toda a documentação solicitada, até ao dia 03 de novembro para o email: isabel.rocha@sibace.pt ou para Sindicato dos Bancários do Centro – Av. Fernão de Magalhães, nº 476, 3000-173 Coimbra.
Só após a entrega de toda a documentação solicitada, é que é possível tratar de todo o processo inerente à ação de formação.
Para qualquer esclarecimento adicional poderá utilizar o nº de telefone: 239854880 ou através do email: isabel.rocha@sibace.pt
Coimbra, 09 de outubro de 2017
Sindicato dos Bancários do Centro
A Direção