Tondela recebeu, dia 22, o jogo que decidiu a equipa que representa o SBC na final nacional do XLI TNIFS, a realizar em Mortágua.
Num jogo bastante renhido, "Os mesmos", da Guarda, e o Clube Millennium bcp, de Coimbra, mostraram garra e determinação na procura da vitória, tendo a equipa da Guarda sido a primeira a criar oportunidades flagrantes para abrir o marcador, com duas bolas nos ferros da baliza da equipa de Coimbra. A meio da primeira parte e a concluir uma excelente jogada de ataque, Bruno marca para "Os mesmos", inaugurando o placard.
A equipa de Coimbra não desmoralizou e criou também várias situações de perigo na baliza adversária tendo, em contra ataque, André Dinis, empatar a partida.
Ao intervalo registava-se um empate a uma bola e a segunda parte viu a toada atacante de ambas as equipas continuar, sendo a equipa da Guarda mais certeira. A um minuto do fim verificava-se o resultado de 3-2, a favor de "Os mesmos".
Sem nada a perder, a equipa de Coimbra tenta o tudo por tudo e faz avançar o seu guarda-redes que, num forte remate do meio campo, empata de novo a partida.
Quando o prolongamento já se avizinhava, a equipa da Guarda garante a vitória e a passagem à final nacional, marcando dois golos, o último em cima do apito final, fixando o resultado final em 5-3.
O SBC dá os parabéns à equipa da Guarda pelo excelente resultado, formulando votos de um bom resultado na final nacional e à equipa de Coimbra pelo desportivismo e fair play demonstrado.
Post a comment